Com alma e personalidade!
Alto da Guia tinto 2007 é obtido através de uma rigorosa selecção, das mais nobres castas do Douro (Touriga Franca, Tinta Roriz, Rufete e Tinta Amarela). Estagiou 4 meses em barricas de carvalho francês. O seu teor alcoólico é de 13,5%.
Na prova apresenta cor rubi evoluída, o aroma é perfumado, a fruta madura, especiarias, cheio de bouquet. Na boca é macio, encorpado, vinoso com nuances de madeira e taninos. O final é longo e persistente. Aconselha-se a consumir à temperatura de 16-18ºC, ideal para acompanhar pratos de carne e queijos.
..............
Com boa estrutura e carácter!
Porta de Santa Catarina tinto colheita seleccionada 2009 é obtido através de uvas estritamente seleccionadas das castas Aragonês, Cabernet Sauvignon, Alicante Bouschet, Syrah e Touriga Nacional. Estagiou 6 meses em barricas de carvalho francês. O seu teor alcoólico é de 14%.
Na prova apresenta cor rubi, aroma a frutos vermelhos maduros. Tem uma boca muito macia e aveludada, complexo e rico em frutas. O final é intenso, sedoso e prolongado. Ideal para acompanhar pratos de carne e queijos a uma temperatura 16-18ºC.
Sem comentários:
Enviar um comentário